O uso deste blog visa a interação e divulgação de práticas desenvolvidas na Educação Infantil nas Escolas Municipais e CMEIs do NRE-CIC.

terça-feira, 20 de julho de 2010

MOSTRA DE TRABALHOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL


No período de 28/06 a 02/07 os CMEIs e as Escolas com turmas de Educação Infantil, do Núcleo Regional de Educação da CIC, apresentaram os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre.

A mostra, que aconteceu nas próprias unidades, teve como objetivo compartilhar com as crianças, famílias e profissionais a diversidade de propostas e experiências educativas desenvolvidas neste semestre.

Este período também se caracterizou como um momento formativo para os profissionais, pois ao apreciarem os trabalhos de sua turma e os de outros colegas tiveram a possibilidade de ampliar seu repertório e refletir sobre a sua própria prática.
Parabéns aos profissionais dos CMEIs e Escolas pela participação, dedicação e compromisso com as ações educativas desenvolvidas com as crianças!


2 comentários:

  1. Trabalhar com a educação infantil é estar sempre no imaginário, no mundo do faz de contas por isso é tão especial, parabéns a todas as professoras que realizaram um lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o profissional da Educação Infantil necessita apurar o olhar, preparando atividades que atinjam várias inteligências, valorizando o que cada criança tem de melhor e, potencializando aquilo que ainda falta aprimorar. Somos muito importante para esta base.
    Professora Alexandra
    CMEI Porto Belo.

    ResponderExcluir