O uso deste blog visa a interação e divulgação de práticas desenvolvidas na Educação Infantil nas Escolas Municipais e CMEIs do NRE-CIC.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

IV Encontro da Rede Municipal de Bibliotecas Escolares de Curitiba


SME










O IV Encontro da Rede Municipal de Bibliotecas Escolares de Curitiba que teve início dia 04/10/2011 (hoje) superou as expectativas já no seu momento de estréia.


Embalados pelas melodias e histórias de Rosy Greca e Bia Bedran o publico formado por profissionais da educação da RME de Curitiba se encantou e voltou à infância em momentos que trouxeram cheiros de cravo, canela e alecrim... “alecrim dourado que nasceu no campo...”

O professor Sérgio Capparelli trouxe a discussão sobre a leitura digital, resgatando o imaginário, o real e o novo. Dos pesados livros impressos aos e-books dos dias atuais.

No final da tarde os profissionais foram presenteados com as histórias de Rogério Pereira, novo diretor da Biblioteca Pública do Paraná na palestra: Formação de Leitores.

O IV encontro terá continuidade nos dias 05/10 e 06/10, aprofundando as discussões e alimentando emoções neste mundo feito de pessoas e palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário