O uso deste blog visa a interação e divulgação de práticas desenvolvidas na Educação Infantil nas Escolas Municipais e CMEIs do NRE-CIC.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inauguração: CMEI Miguel Arraes


.

Na manhã de 17/08 foi inaugurado o CMEI Miguel Arraes, localizado no Conjunto Moradias Diadema, Cidade Industrial de Curitiba.

Além da comunidade, de profissionais da educação e crianças, o evento contou com a presença do Prefeito Luciano Ducci, da Secretária da Educação Liliane Sabbag, do Governador Beto Richa, entre outras autoridades.

A família de Miguel Arraes, representada pela filha Ana Arraes e pelo neto Eduardo Campos, Governador de Pernambuco, foi homenageada pelas crianças do maternal III com a apresentação da música Xote das Meninas.

A diretora do CMEI, Mérope, agradeceu a colaboração de todos no sentido de oportunizar um atendimento de qualidade às crianças desta comunidade.

A organização dos espaços do CMEI reflete o carinho e a dedicação da equipe de profissionais com as crianças e encantou os visitantes.



Parabéns a equipe do CMEI Miguel Arraes!








2 comentários:

  1. Agradecemos ao apoio e carinho de toda a equipe de Educação Infantil.
    Equipe Miguel Arraes

    ResponderExcluir
  2. Neste sábado, o CMEI Miguel Arraes iniciou os estudos dos textos referentes a I Conferência Municipal de Educação. Foi uma manhã muito produtiva...Porém, isso é só o início. No dia 24/09 teremos a etapa local onde serão divulgads as propostas da nossa unidade. Vamos opinar e participar!!!

    ResponderExcluir