O uso deste blog visa a interação e divulgação de práticas desenvolvidas na Educação Infantil nas Escolas Municipais e CMEIs do NRE-CIC.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5° SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A formação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Curitiba é entendida como um dos principais indicadores da qualidade do trabalho que é desenvolvido na Educação Infantil e o seminário tem como objetivo a disseminação das boas práticas educativas desenvolvidas pelos profissionais dos Centros Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil Conveniados da rede municipal de ensino de Curitiba, de escolas privadas, de outros municípios do Paraná e estados brasileiros.

Além dos servidores de Curitiba, o seminário teve  a presença de representantes de Araucária, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Paranaguá, Pinhais, Pontal do Paraná, São José dos Pinhais e Balneário Camboriú (Santa Catarina).

Comunicações, exposições e pôsteres também fizeram  parte da programação, com as apresentações de trabalhos nos dias 08, 09 e 10 de novembro, no período da manhã, das 8h às 11h30 e da tarde, das 13h30min às 17h30.

Parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido na organização do evento e nas apresentações realizadas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário