O uso deste blog visa a interação e divulgação de práticas desenvolvidas na Educação Infantil nas Escolas Municipais e CMEIs do NRE-CIC.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Formação Escolas - Dezembro de 2011

Em 01/12/11 foi realizada a última formação das Escolas que oferecem a Educação Infantil.

Compartilhamos as experiências das professoras que participaram do 5º. Seminário Municipal da Educação Infantil: Escola Dario Vellozo, as professoras Melissa, Solange, Efigênia e Simone sobre o Corpo Humano; Escola Mansur, a professora Adriana sobre Cantos de Atividades Diversificadas; Escola Tancredo Neves, a professora Iza sobre Riscantes e Suportes.

Avaliamos o trabalho com jogos em 2011, foco da formação desse ano, ficando evidente o sucesso, as necessidades de avanços e de continuidade.

Realizamos uma reflexão crítica da relação entre o Núcleo e as Escolas, pontuando os resultados e as possibilidades de novas propostas, percebendo a ampliação dos nossos conhecimentos.

Agradecemos a participação dos profissionais que fizeram parte desse encontro e desejamos ótimos momentos nas festas de fim de ano, com muito amor, saúde, alegria e grandes realizações.

Equipe de Educação Infantil NRE - CIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário