O uso deste blog visa a interação e divulgação de práticas desenvolvidas na Educação Infantil nas Escolas Municipais e CMEIs do NRE-CIC.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inauguração CMEI Osni Camargo Carvalho

Foi inaugurado no dia 16 de setembro de 2011 (sexta-feira) o mais novo CMEI  do bairro Cidade Industrial, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Osni Camargo Carvalho.

O CMEI  tem capacidade para atender 200 crianças de zero a cinco anos de idade e vai facilitar a vida das famílias que moram nas proximidades do conjunto residencial Flamboyant.
O novo CMEI  leva o nome do professor Osni Camargo Carvalho, que foi diretor das Faculdades SPEI e parceiro da Prefeitura no programa Comunidade Escola.

 

A diretora da creche, Cinthya Catherine Martins Carvalho, é filha do homenageado e falou sobre a responsabilidade e a alegria de estar à frente da unidade.
"Será uma grande e prazerosa missão", disse Cinthya. "Agradeço à minha família, que soube compreender a minha escolha por esse trabalho em uma cidade que pensa e faz educação de qualidade", disse Cinthya.

Foi possível perceber pela organização dos espaços no CMEI o cuidado e atenção à individualidade da criança.

Parabéns a toda a equipe do CMEI pelo árduo trabalho!

Sucesso a todos!


2 comentários:

  1. Nós da equipe do CMEI queremos registrar um obrigada especial às pedagogas da ed.infantil do NRE CIC que nos auxiliaram prontamente em toda a organização da inauguração. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o carinho e desejamos muito sucesso e prosperidade à todos vocês, adultos e crianças, que começaram a fazer parte da história do CMEI Osni Carvalho.
    Abraços
    Francinara

    ResponderExcluir