O uso deste blog visa a interação e divulgação de práticas desenvolvidas na Educação Infantil nas Escolas Municipais e CMEIs do NRE-CIC.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

4º Seminário Saberes e Práticas do Movimento na Educação Infantil


O 4º Seminário Saberes e Práticas do Movimento na Educação Infantil aconteceu no Centro de Capacitação da Prefeitura de Curitiba no dia 26 de setembro, com o objetivo de socializar práticas bem-sucedidas das Escolas da RME que ofertam Educação Infantil, dos CMEIs e CEIs conveniados, consolidando a parceria entre o Departamento de Educação Infantil da SME e o Projeto Educamovimento da UFPR na formação de professores. Assim, o encontro contribuiu para a formação inicial e continuada de professores, favorecendo a discussão acerca dos saberes sobre o movimento corporal da criança na educação infantil.
Parabenizamos os CMEIs Vitória Régia, Ilha Bela, Oswaldo Cruz II, Barigui, Porto Seguro e a Escola Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais pela apresentação de suas práticas por meio de narrativas visuais e agradecemos a participação de todos os profissionais que contribuiram de forma significativa para a realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário